A Ubisoft, renomada desenvolvedora e publisher na indústria de jogos, continua sua incursão com a tecnologia blockchain e NFTs. Assim, surgiu agora sua mais recente empreitada, Champions Tactics, que marca o primeiro jogo NFT original da Ubisoft. Anunciado no final de junho de 2023, Champions Tactics: Grimoria Chronicles mescla uma estética gótica de fantasia sombria com o gameplay estratégico de um RPG tático PvP.
No cerne de Champions Tactics estão os NFTs chamados Warlords, que servem como imagens de perfil para colecionadores. Eles também oferecem acesso antecipado para adquirir até cinco personagens NFTs jogáveis chamados Champions. Assim, a abordagem da Ubisoft envolve o lançamento de personagens colecionáveis e avatares de perfil como NFTs, todos alimentados pela blockchain Oasys.
Para obter NFTs de Champions Tactics, jogadores precisam criar uma conta Ubisoft, conectar uma carteira compatível e ter Ethereum suficiente para cobrir as taxas de transação. O minting de NFTs está programado para antes do final de 2023, com taxas de gás Ethereum variáveis. No entanto, os potenciais colecionadores devem ter mais de 18 anos e residir em países elegíveis, que exclui China, França e Rússia.
Ubisoft traz o mundo de Grimoria no jogo NFT Champions Tactics
Grimoria, o cativante mundo de Champions Tactics, é dividido em sete facções, cada uma governada por Warlords. Essas facções contribuem para a rica história do jogo NFT, envolvendo-se em lutas pelo poder com características e estéticas únicas. Enquanto isso, os personagens se assemelham a miniaturas de jogo de tabuleiro, e possuem habilidades de batalha distintas. Dessa forma, o jogo enfatiza a importância da seleção estratégica ao implantar Champions para batalhas PvP.
Champions Tactics deverá sair para PC no início de 2024 e promete uma experiência visualmente imersiva, representando os primeiros passos da Ubisoft nos jogos NFT. Além disso, a parceria estratégica da Ubisoft com a Animoca Brands em seu Programa de Jogadores Frequentes adiciona uma camada extra de animação. Essa colaboração, parte do projeto mais amplo Mocaverse, oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar “Realm Points” por meio de tarefas baseadas em participação, aprimorando ainda mais a experiência de jogo. Conforme a Ubisoft continua causando impacto no espaço de jogos cripto, Champions Tactics se destaca como um testemunho da paisagem em constante evolução da indústria.
Leia mais:
- Estúdio de game colabora com Paramount para jogo Web3
- Lacoste celebra 90º aniversário no The Sandbox
- Captação de recursos em criptomoedas atinge maior volume em anos
Assine nossas notícias para receber todas as novidades do mundo cripto!