The Walking Dead: All Stars, popular jogo mobile da série de zumbis para celulares Android, anunciou seus tokenomics, a integração de tokens e criptomoedas. Dessa forma, o jogo passará a operar no modelo play-to-earn.
A blockchain XPLA explicou que o tokenomics de The Walking Dead: All-Star gira em torno de três características principais. Primeiro, há um sistema de compartilhamento de receita de anúncios que garante que uma parte vá para o Convert Pool, permitindo que os jogadores troquem Unknown Coins por tokens XPLA e vice-versa. Além disso, uma porcentagem considerável da receita de anúncios irá para a compra de tokens XPLA do mercado, estabelecendo um ciclo que recompensa os jogadores por seu tempo e dedicação ao jogo.
Além disso, o jogo incorpora três moedas principais – Pontos-Chave, Chaves e Cofres – necessárias para obter Unknown Coins. Os Pontos-Chave são adquiridos ao assistir anúncios e comprar certos itens no jogo, enquanto as Chaves são fabricadas usando os Pontos-Chave. As Chaves são usadas para desbloquear os Cofres, que vêm em três tipos diferentes e contêm uma variedade de itens, incluindo itens de sobrevivência no jogo, chaves de grau mais alto e Unknown Coins. As Unknown Coins são os tokens no jogo que podem ser convertidos em XPLA e também podem ser usadas para comprar itens especiais na loja.
Criptomoedas chegam um ano após lançamento do jogo mobile de The Walking Dead
Originalmente lançado em 30 de agosto de 2022, The Walking Dead: All-Stars oferece uma experiência que mescla elementos de RPG de batalha em equipe com jogabilidade ociosa. Os jogadores podem montar e fortalecer um grupo único de sobreviventes, incluindo personagens conhecidos como Carl, Rick, Michonne e Negan. Assim, eles os preparam para batalhas contra os mortos-vivos em cidades abandonadas.
Além disso,o jogo traz uma história emocionante, em que escolhas moldam a narrativa. Há também batalhas competitivas PVP, que permitem subir nas classificações para conquistar recompensas exclusivas. Por fim, o jogo incentiva a formação de comunidades por meio de um sistema de cooperação e guilda, onde os jogadores podem se unir para enfrentar desafios comuns e lutar pela sobrevivência em um mundo infestado de zumbis.
Desse modo, a XPLA visa criar um ecossistema play-to-earn que recompensa os jogadores e incentiva o envolvimento contínuo com o jogo. Ao mesmo tempo, ela visa manter a estabilidade do mercado através de medidas como o buyback de tokens e criptomoedas e a integração de sistemas de recompensas tangíveis. Para baixar o jogo mobile The Walking Dead: All Stars no Android, acesse a página na Google Play Store.
Leia mais:
- StrayShot | Astros da NBA estarão no battle royale NFT
- Google lança IA para edição de rostos inconvenientes em fotos
- Pesquisa revela empresas líderes em investimento de blockchain e IA
Assine nossas notícias para receber todas as novidades do mundo cripto!