The Sandbox, um dos mais conhecidos jogos de metaverso, anunciou contar com a experiência do veterano da indústria Nicola Sebastiani para fortalecer sua crescente economia de criadores. Assim, com uma trajetória prestigiada na PlayStation, Ubisoft e Apple Arcade, Sebastiani traz consigo uma vasta experiência para sua nova posição.
A visão de Sebastiani para The Sandbox gira em torno da crescente tendência de conteúdo gerado pelo usuário (UGC) nos jogos. Dessa forma, ele procurará transformar a plataforma em um espaço para criatividade e expressão ilimitadas.
Além disso, as responsabilidades de Sebastiani vão além da supervisão dos criadores, abrangendo a publicação e produção interna de jogos e o desenvolvimento de ferramentas essenciais dentro de The Sandbox. Ele também deverá abranger a integração de elementos cripto, como o token SAND e NFTs, capacitando criadores e jogadores, promovendo a propriedade e alavancando suas conquistas.
Contratação do veterano para The Sandbox traz foco aos criadores
Como parte de seu compromisso com os criadores, The Sandbox planeja permitir a autopublicação até o fim do ano. Assim, ela será acompanhada por uma modesta taxa de plataforma de 5%, com ganhos reinvestidos na comunidade por meio do Fundo de Criadores de Jogos.
Apesar de ser menor em comparação com gigantes do metaverso, como Roblox e Fortnite, The Sandbox está se posicionando estrategicamente para aproveitar a crescente economia de criadores, prevista para atingir US$ 480 bilhões nos próximos três anos, segundo o Goldman Sachs. Com Sebastiani no comando, The Sandbox está preparado para um futuro brilhante e inovador no cenário de jogos de metaverso Web3. Leia mais no site oficial.
Leia mais:
- Baidu revela nova IA parecida com GPT-4
- Ministério da Saúde busca IA para reforçar o SUS
- IA impulsiona transformações rápidas nas organizações, diz estudo
Assine nossas notícias para receber todas as novidades do mundo cripto!