A Zynga, gigante desenvolvedora de jogos, anunciou um programa de staking de cripto e realizou um evento para teste alfa de Sugartown, seu primeiro jogo NFT. Isso ocorreu logo após seu primeiro minting de NFTs.
O Evento Alpha NGMI, que ocorreu de 29 de setembro a 2 de outubro, ofereceu aos jogadores a oportunidade de testar o jogo e competir por prêmios. Para participar, os jogadores precisavam ter um cargo de nível 4 no Discord ou ganhar uma das 50 vagas em um sorteio, além de aplicar seus NFTs Oras.
Além disso, o evento recompensou os oito melhores jogadores e distribuiu prêmios adicionais por meio de sorteios. Sugartown incentiva todos os detentores de Oras a aplicá-los, pois podem ganhar tokens com aplicações anteriores a sete dias à nova versão em 9 de outubro de 2023. Entretanto, a natureza dessas recompensas ainda não foi divulgada.
A aplicação cripto começou em 27 de setembro, e os NFTs Oras devem chegar algum momento em outubro. Por fim, a rápida expansão do ecossistema de jogos Sugartown indica que mais desenvolvimentos estão por vir nas próximas semanas.
Zynga adentra mundo NFT com jogo Sugartown
Sugartown é o primeiro jogo Web3 da Zynga, construído na rede Ethereum. Nele, os jogadores usam seus NFTs Ora como prova de propriedade para acessar a Sugartown, uma cidade vibrante cheia de diversão e jogos. Além disso, a história gira em torno de três animais que abrem acidentalmente um buraco de minhoca, permitindo que seres criativos chamados Oras transformem a cidade completamente.
Desse modo, os jogadores podem aplicar seus Oras para ganhar energia, usada para jogar e ganhar a moeda do jogo, Sugar. A Zynga também pretende criar uma plataforma Web3 sustentável e uma comunidade, com planos para os jogadores criarem seus próprios Oras, além de uma evolução contínua do jogo. Para mais informações, visite o site oficial de Sugartown.
Assine, também, nossas notícias pelo Google!