MMO de tiro promete competições com premiação de US$ 10.000 na blockchain

Citizen Conflict, MMO de tiro na blockchain

O estúdio eslováquio QORPO lançou uma nova versão alpha de Citizen Conflict, um jogo de tiro gratuito muito aguardado que apresenta jogabilidade intensa e oportunidades de monetização. Seu objetivo é trazer os Esports para a Web3, e para isso a desenvolvedora promete competições com grandes prêmios.

Construído na Unreal Engine 5 e rodando na blockchain da Binance, Citizen Conflict conquistou uma comunidade crescente de jogadores e oferece um modelo de monetização sustentável. Além da jogabilidade, o jogo incorpora capítulos mensais de uma grande história, envolvendo três sindicatos antagônicos em uma guerra interminável.

A QORPO está introduzindo uma abordagem única para a monetização do jogo, recompensando os jogadores por suas habilidades em torneios patrocinados. Eles também criaram um token universal multiúso com o mesmo nome do estúdio, que é usado em todo o seu ecossistema de jogos. O estúdio tem como objetivo revolucionar o play-and-earn, construindo uma interface de Esports user-friendly e permitindo que os jogadores votem em estágios essenciais do desenvolvimento do jogo.

Citizen Conflict promete trazer os Esports para a Web3
Citizen Conflict promete trazer os Esports para a Web3 – Foto: Divulgação/Citizen Conflict

Citizen Conflict oferece torneios de esports com prêmios em dinheiro de US$ 10.000 acessíveis a todos os jogadores. Os torneios são divididos em três categorias: Community Wars, Guild Wars e Influencer Wars. O lançamento atual já traz os primeiros torneios patrocinados pela Qtum Foundation. No futuro, o estúdio planeja permitir que a própria comunidade organize seus campeonatos sem necessidade do envolvimento de terceiros.

A QORPO possui uma equipe dedicada de mais de 90 especialistas do setor e entusiastas de jogos. O estúdio já conquistou uma base significativa de usuários e parcerias com organizações de jogos e equipes de Esports. Como co-fundadora da Crypto Oasis Games Guild, a QORPO está se estabelecendo como uma desenvolvedora de jogos proeminente na indústria de blockchain.

Com sua inclusão no programa Accelerator do site Cointelegraph, os esforços da QORPO Game Studio para construir um ecossistema Web3 robusto estão sendo reconhecidos. Citizen Conflict é acessível tanto para usuários Web2 quanto Web3 e já se tornou o jogo em blockchain que cresce mais rápido em número de jogadores, de acordo com o relatório GameFi 2023.

Leia mais sobre jogos blockchain:

Lucas S.

Deixe seu Comentário