Metaverso Alien Worlds traz disputa por criptomoedas Trillium

O metaverso espacial Alien Worlds iniciou uma competição que recompensará os jogadores com Trillium, sua criptomoeda principal.
Alien Worlds, o metaverso em blockchain baseado na criptomoeda Trillium

O metaverso descentralizado espacial de Alien Worlds está trazendo uma competição entre os jogadores, com a possibilidade de obter recompensas na criptomoeda Trillium. Desenvolvido por Sorojini McKenna e Michael Yeates, o jogo possui uma forte narrativa que também integra a disputa.

Com mais de 5 milhões de usuários em seu primeiro ano, Alien Worlds saiu em dezembro de 2020 e se tornou um dos jogos baseados em blockchain mais populares da atualidade. Além disso, ele oferece aos jogadores a chance de adquirir NFTs e criptomoedas, com destaque para sua moeda nativa, o Trilium (TLM).

A premissa do metaverso se passa em 2055, quando cidadãos fugiram da Terra devido a pandemias e estabeleceram-se em sete planetas, formando a Federação de Mundos Alienígenas. Tudo no jogo é tokenizado, e os jogadores podem explorar diferentes mundos, realizar mineração de Trilium e participar de batalhas contra outros exploradores.

Criptomoeda Trillium e a competição do metaverso Alien Worlds

Competição do metaverso Alien Worlds que dará criptomoedas Trillium
Competição do metaverso Alien Worlds que dará criptomoedas Trillium – Foto: Divulgação/Alien Worlds

O Trilium não é apenas a moeda do jogo, mas também tem utilidade em outras blockchains, incluindo Ethereum, WAX e Binance Smart Chain. Assim, isso permite aos jogadores uma ampla conectividade e interação em diferentes plataformas. Além disso, o metaverso de Alien Worlds utiliza NFTs e DAOs para governança.

Os jogadores também podem apicar seus TLMs para influenciar as decisões e recompensas disponíveis. Atualmente, uma competição chamada “The Holoform Mystery Contest” está em andamento, incentivando os jogadores a aumentar a quantidade de TLM aplicada para votação, visando elevar a taxa de distribuição da tesouraria dos Sindicatos de 2% para 4%.

A competição usa como pano de fundo a descoberta de tecnologia holoform antiga em um dos planetas, levando à ativação de cidades holoform ocultas em todos os planetas, cada uma com grandes reservas de Trilium. A Federação deseja extrair essas reservas e compartilhar uma parte com os Sindicatos em troca de ajuda.

A mineração é a principal maneira de obter TLM em Alien Worlds, e os tokens podem ser negociados em várias exchanges, incluindo a Binance. Para começar a jogar, os jogadores precisam registrar uma conta, configurar seu personagem e sua carteira WAX. Eles escolhem um Planeta e uma Terra para a mineração, considerando características como rendimento e multiplicadores. Além disso, selecionam ferramentas para melhorar a qualidade da mineração.

Alien Worlds oferece uma experiência única de ficção científica, onde os jogadores podem explorar, minerar e competir pela criptomoeda Trilium. Com sua crescente popularidade e competições, o metaverso promete manter os jogadores engajados e entusiasmados por um longo tempo. Acesse o site oficial para participar do metaverso.

Leia mais sobre criptomoedas:

Lucas S.

Deixe seu Comentário