Cards of Ethernity, um jogo NFT de cartas desenvolvido pela Aether Games, será lançado na Steam, a maior plataforma de jogos para computador. O jogo, que já estava disponível na plataforma concorrente Epic Games, chegará em acesso antecipado no dia 2 de outubro. Além disso, uma nova versão do jogo chegará junto, trazendo diversas melhorias e conteúdos.
Cards of Ethernity é um jogo NFT de cartas colecionáveis ambientado no universo de fantasia sombria de Aether. Os jogadores usam diversos Aventureiros e Criaturas, cada um com mecânicas únicas, para, assim, criar estratégias variadas. Ademais, um dos principais diferenciais são seus belos gráficos, incomuns em jogos do gênero.
Com mais de 190 ativos colecionáveis e negociáveis, o jogo NFT permite que os jogadores expandam suas coleções através de trocas, compra de pacotes e criação de novas cartas. Por fim, o jogo também oferece batalhas online em tempo real para subir nos rankings e ganhar recompensas, combinando jogabilidade rápida com complexidade estratégica.
Detalhes do lançamento do jogo NFT de cartas na Steam
O jogo chegará na plataforma da Valve no dia 2 de outubro, em acesso antecipado. Além disso, os desenvolvedores anunciaram também que o jogo receberá uma atualização, trazendo novas recompensas, conteúdos, e uma melhoria de 88% na performance do jogo. Desse modo, Cards of Ethernity ficará ainda mais acessível para todos os jogadores.
A Steam não é a primeira grande plataforma a receber o jogo. Sua rival direta, a Epic Games, já oferecia o jogo desde abril de 2023. Entretanto, a adição à Steam traz muito mais significado, já que a loja afirmou no passado não permitir jogos que utilizem tecnologias blockchain. Ainda assim, diversos jogos do setor estão disponíveis na plataforma, utilizando brechas para burlar a política. Resta, assim, saber se Cards of Ethernity seguirá tais ações ou terá uma permissão especial.
A página do jogo NFT de cartas já está disponível na Steam por este link. Além disso, há um campeonato acontecendo até o dia 23 de outubro, conforme relatamos em nosso outro post.
Não deixe de seguir nossas notícias pelo Google!