Gigante da revenda de jogos G2A lança mercado NFT

A G2A, uma das maiores plataformas de revenda de chaves digitais de jogos, anunciou o Geekverse, seu novo mercado NFT.
G2A Geekverse, o novo mercado NFT da revendedora de jogos

A G2A, gigante na revenda de chaves digitais de jogos e softwares, surpreendeu o mercado ao lançar seu mercado NFT, o G2A Geekverse. Assim, o Geekverse oferece uma seleção cuidadosamente curada de NFT de jogos provenientes de “parceiros de negócios confiáveis”. Além disso, não haverá cobrança de taxas de transação em vendas de NFT por tempo limitado.

O CEO do Grupo G2A Capital, Bartosz Skwarczek, destacou a importância estratégica desse movimento. Segundo ele, a empresa tem acompanhado de perto o desenvolvimento da tecnologia blockchain e de NFT desde o início, especialmente no setor de entretenimento. Além disso, Skwarczek observou que jogadores já estão familiarizados com a indústria de jogos blockchain, muitos deles participando ativamente e até mesmo envolvidos em negociações de NFT.

G2A Geekverse busca experiência simplificada no espaço NFT


O G2A Geekverse inicialmente suportará blockchains como Ethereum, Polygon e BNB Chain da Binance. Posteriormente, ele planeja expandir suas opções para incluir pagamentos em moeda fiduciária, além de fornecer ferramentas para ajudar os parceiros a promoverem suas coleções NFT. Com uma base de usuários já consolidada de mais de 25 milhões, a G2A pretende competir com outros mercados de NFT nativos de criptomoedas, como Blur, OpenSea e Magic Eden.

Ao oferecer uma abordagem mais convencional, o G2A Geekverse pode atrair aqueles que ainda não estão familiarizados com o universo dos jogos blockchain e NFT. Assim, promete criar um espaço competitivo nesse mercado inovador. Por fim, o G2A Geekverse inclui planos ambiciosos de expandir as blockchains suportadas, facilitar pagamentos em moeda fiduciária e oferecer recursos para promover as coleções de NFTs de seus parceiros.

Leia mais:

Assine nossas notícias para receber todas as novidades do mundo cripto!

Lucas S.

Deixe seu Comentário