Ganhe tokens treinando cachorros no celular com Dogami Academy

O jogo blockchain de treinamento de cachorros Dogami Academy saiu para celulares e permite ganhar tokens jogando.
Dogami Academy permite ganhar tokens no celular com cachorros

A startup de jogos parisiense Dogami lançou recentemente o aguardado jogo mobile Dogami Academy. Disponível para celulares iOS e Android, o jogo permite treinar cães para corridas, combinando elementos estratégicos com navegação em pistas de obstáculos. O diferencial? A oportunidade de ganhar tokens.

Atualmente, o jogo é exclusivo para detentores de NFTs Dogami, e recompensa os jogadores com tokens cripto em uma experiência play-to-earn. Há a moeda in-game STAR, conquistada ao competir contra oponentes controlados pelo computador, e os tokens DOGA, recebidos nos modos multiplayer. Enquanto a STAR serve para que os jogadores aprimorem virtualmente seus cachorros, os tokens DOGA podem ser negociados na blockchain.

Mais sobre o jogo de corrida de cachorros Dogami Academy


Atualmente sediada em Paris, a Dogami Academy já atraiu a atenção de jogadores, registrando meio milhão de corridas em apenas uma semana de testes. A empresa emitiu 12.000 NFTs de cães nas blockchains Tezos e Polygon, demonstrando a crescente popularidade do jogo.

Para quem prefere uma abordagem gratuita, uma versão “free-to-play” está prevista para o primeiro trimestre de 2024. Entretanto, ela não oferecerá recompensas em tokens. Este recurso, geralmente reservado para os detentores de NFTs, destaca a proposta única de Dogami Academy como um jogo que não apenas entretém, mas também recompensa seus jogadores.

Segundo Kristofer D. Penseyres, co-fundador e diretor de marca da Dogami, o objetivo da empresa é trazer diversão para o mundo. Assim, ele vê Dogami Academy como o veículo perfeito para isso. Com Dogami Academy, os amantes de jogos, criptomoedas e cachorros podem juntar todos os seus hobbies para ganhar tokens com diversão.

Leia mais:

Assine nossas notícias para receber todas as novidades do mundo cripto!

Lucas S.

Deixe seu Comentário