A coleção de NFTs intitulada “The Working Dead” está prestes a ser relançada na plataforma OpenSea no próximo dia 29. Essa coleção é uma verdadeira pioneira, pois faz parte de uma plataforma que busca desenvolver criadores para atuarem na Web3.
No centro do no projeto está o uso dos NFTs como staking para que os usuários ganhem o token exclusivo da plataforma, chamado $WORK. Os tokens impulsionarão os recursos futuros da plataforma e o crescimento do ecossistema de aprendizagem. Com a posse dos NFTs da coleção, os usuários terão a oportunidade de participar ativamente e se beneficiar das funcionalidades em desenvolvimento, contribuindo para a expansão contínua da comunidade.
Segundo o livepaper oficial do projeto, a ideia dos criadores é criar um produto adaptado aos temas e conceitos da Web3, direcionado ao público apaixonado por NFTs. Mas a proposta não para por aí. A plataforma também almeja capacitar indivíduos e comunidades, fornecendo as habilidades necessárias para que a Web3 evolua. Além disso, oferece um modelo de monetização exclusivo para os criadores de conteúdo envolvidos.
“The Working Dead” contará com 10 mil NFTs de PFP, sendo 5.000 crânios gerados de forma aleatória e 5.000 BOTs gerados também de forma aleatória. Portanto, marque essa data em seu calendário e prepare-se para mergulhar no mundo dos NFTs com o relançamento da coleção “The Working Dead” na OpenSea.