Coinbase planeja listar a stablecoin PYUSD da PayPal; entenda

A Coinbase indicou pela primeira vez a listagem da PYUSD na semana passada. Agora, com a confirmação, a exchange adicionará suporte à PYUSD com o rótulo "experimental

A exchange de criptomoedas Coinbase afirmou que irá adicionar suporte para negociações envolvendo a stablecoin PYUSD, token recém-lançado pela empresa de pagamentos PayPal.

“A negociação começará em ou após as 9h PT do dia 31 de agosto de 2023, se as condições de liquidez forem atendidas”, disse Coinbase na última quarta-feira através do seu Twitter oficial. “Assim que um suprimento suficiente desse ativo for estabelecido, a negociação em nossos pares de negociação PYUSD-USD será lançada em fases. O suporte ao PYUSD pode ser restrito em algumas jurisdições suportadas”, acrescentou.

A Coinbase indicou pela primeira vez a listagem da PYUSD na semana passada. Agora, com a confirmação, a exchange adicionará suporte à PYUSD com o rótulo “experimental” — aplicado a certos ativos que são novos em sua plataforma ou têm volume de negociação relativamente baixo em comparação com seu amplo mercado de criptomoedas. A Coinbase monitora ativos experimentais e pode remover o rótulo quando um ativo não atende mais aos critérios.

A stablecoin da PayPal foi lançada no início deste mês em parceria com a Paxos. Várias exchanges já listaram a stablecoin, incluindo Huobi, Kraken e Crypto.com, mas sua adoção parece estar lenta.

Leia mais:

Allan G.

Deixe seu Comentário